sexta-feira, 10 de abril de 2009

História

História

"Há muito tempo atrás, o mundo de MU era muito fértil e próspero. Mas este mundo se tornou caótico e caiu em desgraça devido as lutas entre os senhores feudais da região, que desgastaram seu poder. Apesar das tentativas, os poucos senhores feudais que resistiram não conseguiram impedir que uma terra bela se tornasse um lugar horrívelmente manchado pelo sangue da guerra.

Com isso, Antonias, um terrível homem ambicioso se entregou aos desejos de Lemulia, uma feiticeira maligana, e libertou Kundun, um demônio cuja intensão era dominar a Terra e escravizar a humanidade. Com a ascenção de Kundun ao poder, ele trouxe ao mundo seus asseclas imundos que esconderam a única forma de conter o demônio: o selo de Etramu, que foi dividido em oito partes e mantido guardado por criaturas detestáveis.

Agora, a única esperança de salvação está em heróis que podem aprisionar novamente Kundun com o selo de Etramu, tornando o mundo livre novamente.

Há mas somente um trajeto de esperança para a terra de MU. Mas quem fará a tarefa de descobrir as 8 pedras selantes que foram dispersadas através do continente de MU? Quem irá selar o Demônio Kundun e restaurar a terra a sua beleza uma vez anterior? Será VOCÊ? O diabo da escuridão tem começado já a fazer tarefas de ação para dominar o continente de MU. Receba sua Missão! Somente a espada em sua mão pode banir Kundun e seus milhões de demônios.''

Mu assim como Atlântida e Lemúria é considerado um antigo continente que entrou em colapso devido a um cataclismo. Suas descrições e pesquisas ainda estão em um nível extremamente primário.

De acordo com antigas lendas de povos que habitavam a América do Sul muito antes da chegada de Cristóvão Colombo ao "Novo Continente", Mu era um continente rico em ouro, prata e cobre. Essas lendas caíram no esquecimento após a chegada de Cristóvão Colombo à América, que culminou com a dizimação de grande parte da cultura desses povos. Alguns séculos depois, a lenda retornou à tona, quando o coronel inglês, James Churchward [1], afirmou ter decifrado antigas inscrições em pedra. As inscrições revelavam a existência de Mu, indicava sua localização (ligeiramente abaixo da Linha do Equador), sua extensão (9.600 quilômetros de Leste a Oeste, e 4.800 quilômetros de Norte a Sul) e a causa de sua submersão (uma ação vulcânica que dizimou a população de 64 milhões de pessoas!). Segundo levantamentos posteriores, toda a humanidade descenderia de Mu, e segundo Churchward tratava-se do Jardim do Éden, onde há 200 mil anos havia surgido o homem. As diferenças raciais teriam levado os grupos colonizadores a migrar para diferentes partes do mundo. Os mais poderosos formaram o império Uigur, cuja capital encontra-se até hoje enterrada sob o deserto de Gobi, na Ásia. Os outros formaram outras civilizações, entre elas as também hipotéticas Atlântida e Lemúria.

____________________________________________
“Quando os céus se abrirem novamente as estrelas perderão suas rotas e o medo descerá sobre a terra. Um Arcanjo despertará no Castelo de Sangue (Blood Castle), no entanto, para destruir o Selo das Cadeias que esconde uma vontade voraz de saquear a terra. O Detentor do Selo das Cadeias é cruel! Sangue poderá manchar o chão se o Arcanjo não destruir o Selo.
Em qualquer lugar da Terra de MU aparecerão as oito jóias da Lenda e do Saber, mesmo que Satã se manifeste e tente impedir que isto aconteça. As jóias e os pergaminhos do poder brotarão das entranhas dos monstros. Prestem atenção a estas palavras, vós, homens sábios! Virá um dia no qual as oito Estrelas serão unidas na terra de MU. Este será o Dia do Pesadelo, quando raios rasgarão o firmamento e lamentos soarão como ecos no Vale da Morte, pois os maus serão eliminados pela luz que descerá sobre esta terra, vinda de um mundo outrora esquecido”.
Tudo isto foi profetizado por Secromicon quando Antonias, o Príncipe dos Cavaleiros Negros, estava próximo da realização de suas loucas ambições. Dizia Antonias: “Mu será minha e somente minha! Tolos, homens piedosos, avaliem o meu poder quando eu romper o Selo em direção ao meu destino.”
Uma feiticeira maléfica chamada Lemúlia havia insuflado idéias tresloucadas no louco Senhor e seduzido sua mente com falsa esperança, pois Antonias havia se aborrecido e se entediado das infindáveis batalhas entre os senhores feudais de MU. Lemúlia falava-lhe freqüentemente a respeito de um conto de um Grande Senhor, um Demônio, o Diabo das Trevas, Kundun, que havia existido há mil anos, antes que o Império de MU nascesse. Ela lhe havia dito como aqueles que faziam acordos com o Senhor das Trevas podiam ser senhores de todo o mundo, e não simplesmente de um império ou continente. Antonias, cego pela ambição, caiu facilmente na manobra de Lemulia. Os que perceberam o véu de ilusões de Lemúlia, conselheiros leais e altruístas, foram imediatamente conduzidos à morte, e tudo o que restou foram o ingênuo Senhor, a Bruxa maldosa e guerreiros cruéis e sedentos de sangue.
O exército de Antonias continuava impondo a devastação à sagrada terra de MU, conquistando o Império pela força, sob o domínio das estratégias ardilosas e da feitiçaria de Lemúlia. Neste período, no sinistro dia mencionado na Profecia do Secromicon, as forças de Antonias juntaram-se em Ketthottum, também conhecido como Devias. Os horripilantes e impiedosos soldados de Antonias esperavam ansiosamente pelo momento em que Antonias e Lemúlia quebrariam o Selo, ansiosos pelo poder e pelo domínio completo de MU. Até o vento ficou silencioso e o ar estava ficou carregado de incerteza enquanto o tempo corria.
O Santuário de Ketthotum agitava-se grotescamente. Por um breve momento, uma expressão de pânico passou pelos olhos de Antonias. “Está tudo bem, Lemúlia?” A feiticeira, escondida numa sombria túnica negra balançou a cabeça afirmativamente. “Somente para o Rei da Terra! O momento nos é favorável”. A confusão e a incerteza de Antonias permaneciam, mas estava aparentemente satisfeito com a resposta dela. Antonias então gritou: “Esta terra permanecerá minha para sempre!" e tentou tocar o Selo de Etramu.
“Om Orakust, Hemiad, Kiratus. Le Al Hokbras, Ektua, Ho.” Um desconhecido encanto saiu da boca de Lemúlia. No mesmo instante uma cortina azulada envolveu Antonias, como um manto que lhe conferisse invilibilidade. Neste exato momento, a Pedra do Selo começou a irradiar luz. Enquanto a expressão de Lemulia ficava mais corajosa e forte, um olhar de loucura começou a dançar nos olhos de Antonias, conforme ele fixava o olhar na jóia que representava sua conquista final. “Mais um pouco, mais um pouco...” As mãos de Antonias estavam trêmulas, conforme ele se aproximava da Pedra do Selo. A luz emanada da pedra começou a pulsar - “só um pouco mais...” - Clink! Antes que o encantamento de Lemulia findasse, a Pedra Selante estilhaçou-se. “O Rei, o Rei de Sangue!” No meio do alarido de vozes extasiadas de soldados a invocar seu amo, o Demônio das Trevas, Kundun, tinha ressuscitado. Kundun, que despertava violentamente do sono, abriu os olhos e Antonias e gritou, “Agora a terra é somente minha. Somente o sangue e o medo ocuparão esta terra!” E os oito pedaços da Pedra Selante foram dispersos para muito longe, cada um num canto do vasto continente que é MU. O Arcanjo ficou ferido de morte e a arma que lhe fora enviada pelos céus ficou encravada no que restara dentro do Castelo de Sangue (Blood Castle): uma imagem de Kundum, o Demônio das Trevas.
Pelo período de um milênio, o País de MU, governado pelas forças do mal, ampliou seus domínios, subjugando os povos da vizinhança, de Lorencia, Noria e Ainda até os confins de CryWolf e Icarus e os povos aquáticos de Atlans. Entretanto, conforme predito na Grande Profecia de Secromicon, o continente de MU mergulhou dentro de um caos esmagador. Os grandes líderes do passado, que haviam governado o país de MU com sabedoria e bondade, agora escasseavam. O governo central, ocupado nas contendas internas e nas guerras entre senhores feudais ávidos de poder, permitiu que o reino se fragmentasse. O império desintegrou-se. Paz e bonança tornaram-se uma simples memória. Manchas escuras de sangue cobriram a terra. As guerras trouxeram devastação ao, outrora, belo país e o derramamento de sangue ainda parecia não conhecer fim. Entretanto, mesmo assim, pequenos senhores feudais, comandando suas guilds, levantavam-se de vez em quando, embrenhando-se em guerras intermináveis tentando restabelecer a antiga força da terra de MU.
Durante este tempo de interminável sangramento os Portões do Inferno permanecem abertos, e a Terra de MU está sujeita às cegas ambições de Antonias, senhor insensato, cego pela ambição, iludido pela maléfica feiticeira Lemúlia. Kundun, o Diabo das Trevas, está solto no mundo, e precisa ser novamente encarcerado pelo Selo de Etramu. Somente com a ajuda de valorosos guerreiros (blade knights) e gladiadores mágicos (magic gladiators) o Arcanjo poderá recuperar sua arma, para novamente dirigir as forças do bem e derrotar Kundum. Sua saúde será recuperada com as artes da corajosas e sábias musas das elfas (muse elfs).
O antigo demônio Kundun, desperto de sua longa e insone inatividade, caminha agora entre os viventes, corrompendo a terra com seu caráter. Em meio ao caos, as estrelas cortam os céus, qual cometas sem órbita, e o fedor de medo e sangue penetra por toda parte. Kundun libertou sobre a terra sua fúria e vingança, multiplicadas pelo longo confinamento. A desamparada terra de MU tornou-se a morada dos servidores de Kundun e o seu reinado do mal polui tudo que uma vez foi puro.
O dia do seu pesadelo, no entanto, como está escrito na Grande Profecia, aproxima-se. Seus sinais já podem ser reconhecidos. Cavalgando fenrires, unilias e dinorants, guerreiros e magos (dark knight’s e dark wizard’s) treinam incansavelmente, sob o comando dos Dark Lord’s, preparando-se para outros tempos. Novos e sábios soul masters (mestres de sabedoria) retomam seus estudos e, mais uma vez, esperançosa e ansiosamente procuram pelo o raio de luz mencionado nos escritos da profecia, submetendo-se aos questionamentos da Serbina e do Marlon, os grandes sábios que assumiram a missão de propagar os ensinamentos de Secromicom. Suas esperanças estão focadas no poder do selo de Etramu, o mesmo selo que manteve o encarceramento de Kundun, porque sabem que quando os oito pedaços do Selo forem reunidos e o selo recomposto a paz retornará à terra de MU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário