sexta-feira, 10 de abril de 2009

itens saba thudo

ITENS

Itens com Luck (Sorte): adquirido através de pura sorte (só procurando ou comprando), este item é muito mais fácil de ser atualizado usando jóias na chaos machine e a sua chance de atacar c/ dano crítico (ou máx.) irá aumentar.

Itens Excelentes (Excellents)

itens raros e especiais, podem dar um forte impulso extra para os seus itens. Um item desse tipo tem propriedades adicionais (bônus/prêmios/opções) que variam de aumento de mana a um aumento global de dano. Um item excelente também pode ter o nível elevado se tiver opção de sorte e de bonus como opção de itens normais. Armas e armors excelentes possuem diferentes bonus. Pendats (pingentes) são classificados como armas, e rings (anéis) como armors. Exemplo: Elven Bow Excelente.

Itens Antigos (Ancients) são raro quanto os itens excelentes de serem encontrados. Esses itens têm seus valores de defesa/dano maiores que dos níveis de itens excelentes. Itens ancientes são caracterizados pelo texto com a mesma cor dos itens excelente porém com um fundo em azul. Um azul fluorescente irá aparecer ao redor do exterior desses itens. Cada conjunto tem suas partes que libera diferentes opções. O item traz o prefixo apropriado do antigo metal (ex.: Heras Skull Shield). Possuem opções de "set" que só são aplicados quando o seu personagem está usando mais de um item ancient do mesmo conjunto. As opções normalmente são únicas para cada conjunto.

As Opções dos Excelentes

1. P/ armas excelentes são:

* Taxa de dano (damage rate) +10%
* Aumento dano da magia (wizardry dano) +level/20
* Aumento dano da magia (wizardry dmg) +2%
* Aumentar velocidade de ataque da magia (attacking wizardry speed) +7
* Aumentar da energia após matar monstros (life after monster) +life/8
* Aumento de mana após matar monstros (mana after monster) +mana/8

2. P/ a armaduras e escudos excelentes:

* Taxa de sucesso de defesa - defense success rate: +10%
* Refletir dano - reflect damage: +5%
* Diminuir de dano - damage decrease: +4%
* Aumento dos pontos hp - increase hit points: +4%
* Aumento dos pontos de mana - increase mana: +4%
* Aumento de zen após caçada - increase zen after hunt; +40%

Explicação dos Itens Excelentes

Denfense success Rate: é a chance de um char se defender de um oponente, quanto maior a taxa de sucesso menor as probabilidades de sofrer um ataque (miss). Conhecido por ser o melhor adicional para evoluir, a Defense success Rate funciona da seguinte maneira: O adicional é de 10%, então calcula-se da senguinte forma se temos 100pts de defense success Rate e:

* 1 item com adicional defense, a nossa Defense success Rate passa a ser 110;
* 2 item ela pasara para 121;
* 3 item pasará para 142 e assim por diante.

Obs.: a porcentagem seria adicionar uma taxa de um item a outro item p/ obter o resultado e nao somar todas as porcentagens. Recomenda-se ter uma boa agilidade e/ou um escudo também.

Reflect Damage: basicamente seria a reflecção do ataque do oponente, onde o dano sofrido pelo player voltaria em uma certa porcentagem ao oponente. É baseado em porcentagem, funcionará da senguinte forma: O char recebe um dano de 100, o reflect funcionará refletindo 5% disto, assim o char tiraria 5 em um dano nele de 100.

Supondo que o personagem tenha 3 peças com reflect, considerando o dano no personagem de 100pts:

* para 1 item reflect: dano de 5;
* para 2 itens reflect: dano de 10,25;
* para 3 itens reflect: dano de 16,55;
* para 4 itens reflect: dano de 23,85.

Damage Decrease: quando um oponente sofre um ataque, são “N” fatores que irão diminuir o mesmo, a começar pela sua defesa (defesa bruta), o adicional decrease diminuirá em uma certa porcentagem o dano sofrido pelo jogador. Conhecido como o 2º melhor adicional para evoluir, ele diminui o dano tomado de um oponente em 4% por peça,

Considerando o dano de 100pts em um jogador:

* para 1 item decrease: dano reduzido p/ 96;
* para 2 item decrease: dano reduzido p/ 92,16;
* para 3 item decrease: dano reduzido p/ 87,55;
* para 4 item decrease: dano reduzido p/ 84,04;

Obs.: c/ 1 iten o dano é reduzido de 100, com 2 itens o dano já será reduzido de 96 e não de 100.

Increase Max Hp: seria o aumento dos pontos de vida (hp), onde em certa porcentagem a vida iria almentar.

Increase Max Mana: seria o aumento dos pontos de mana, onde em certa porcentagem a mana iria almentar.

Increases aquisition rate of zen after hunting monsters: quando o player mata um monstro e dropar zen, o zen será a experiência por ele obtida, exemplo experiencia de 40000, o player receberá aproximadamente 40000 de zen, mas se ele tiver o add Increases aquisition rate of zen after hunting monsters, alem do zen baseado na experiência obtida, ele terá um acréscimo de uma certa porcentagem.

Conhecido como set para juntar dinheiro, ele funciona da seguinte forma, considerando o dinheiro dropado sendo 100zen:

* para 1 iten: o zen pasará a ser 140;
* para 2 iten: o zen pasará a ser 196;
* para 3 iten: o zen pasará a ser 274;
* para 4 iten: o zen pasará a ser 385.

Increase Max Hp e Increase Max Mana: caracterizados como adicionais superfulos os dois adicionais caracterizão pelo aumento de mana ou life.

Vida ou mana em um jogador com 100pts, calcula-se da seguinte forma:

* para 1 item increase Max: passa a ser 104;
* para 2 item increase Max: pasa a ser 110,4;
* para 3 item increase Max: pasa a ser 121,44;
* para 4 item increase Max: pasa a ser 142,484.

Nenhum comentário:

Postar um comentário